terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Retro das minhas Férias!

E mais uma vez as férias estão chegando no seu final.:( Vai começar tudo novamente, onibus todos os dias vai e volta, aquela correria pra poder fazer um lanchinho, aquele dinheiro desperdiçado em xeróx que os professores insistem em nos dar ¬¬ Volta aquela aulas monótonas que da sono e vontade de sair mais cedo, mas ai você pensa, sempre quando eu falto aula a profesora da algo interessante, quando não da algum trabalho avaliativo! E pode ter ceteza que se vc nunca faltar aula, naquele dia você vai perder alguma coisa interessante! hehe
Mas agora pensa comigo, o que eu fiz de interessante nessas férias? Eu particularmente nada de muito produtivo! Eu acordava 10 horas da manhã, ajudava bem pouco a minha mãe e tomava chimarrão com ela até a hora de almoçar. A tarde pelaaamor uma preguiça incontrolavel, durmia a tarde e toda e quando acordava ia direto para a internet, no msn, orkut, forms só sites beneficientes a minha vida ¬¬ hehehe e assim se ia os dias e as noites.
Mas também não posso reclamar em relação aos meus finais de semana, nunca sai tanto na minha vida. Não parei em casa, e no carnaval então sai os trê dias, mas claro sou comportada sai para dançar e me divertir nada de bebida alcoólica, na verdade acho uma idiotice o pessoal que só vai para beber, eles acham que carnaval é o último dia para fazer festa e fazem tuuudo o que podem literalmente e esquecem que o ano mal começou e ainda tem muuuiitos dias pela frente! Nessas férias logo que passou o carnaval eu fui viajar, conhecer aonde meus pais moraram quando se casaram, uma cidade do Paraná chamada Chopinzinho, é um pouco maior que a minha (Tapejara) e é mais calma, não suportaria morar lá, e ainda por cima fiquei a maioria do tempo no interior, essa parte foi legal, mas óbvio que para passar férias, morar jaaaaamais! Mas foi legal esta viagem, interessante.
Agora sim minhas férias acabaram, voltei a trabalhar no DCE e semana que vem começam as aulas. Falando em auuulas me lembram colegas e colegas me lembram minhas amiguiinhas queridas que eu to morrendo de saudadeeees, isso sim é um bom motivo para me animar com a volta as aulas, praticamente três meses sem ver elas, assuntos é o que mais tem para por em dia, e este segundo semestre acho que vai ser bom, não terei aula na sexta de noite e em compeensação terei de manhã, espero que seja legal e eu não me arrependa de ter me matriculado de manhã. Bom acho que é isso!

-Para finalizar uma breve observação: aaah por favor Inverno demore a chegar, entro em pânico só de pensar em ficar cheia de roupas, encasacada! aargh!!!!!!

Beeeeiijos e eu volto a qualquer momento! :))


.