quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Susto, e que susto!

Sabe quando você lembra uma cena de filme de terror e pensa que vai acontecer contigo?

Era madrugada de sábado para domingo quando meu namorado me deixo em casa. Desci do carro, me despedi dele, e fui abrir a porta da garagem da minha casa, por mais incrível que pareça trancaram a porta me deixando para fora. -primeiro imprevisto-
Beleza tive que dar toda a volta em redor da casa para poder subir na área. No caminho da travessia até a escada, estava muito escuro e eu esbarrei em qualquer coisa que tinha no chão fazendo assim barulho. Nem dei bola continue caminhando. Subi as escadas, meu namorado ainda estava parado me cuidando como sempre faz até que eu entre dentro de casa. -Segundo imprevisto- Esqueci a chave. Entrei no banheiro que tem fora e ali fiquei para pensar num modo de entrar sem acordar muitas pessoas (meus primos de outra cidade estavam dormindo na minha casa).

....

Estou eu concentrada, quando de repente escuto um barulho da porta da garagem se abrindo e fazendo aquele barulho de filme de terror que é só um grunhido (Tenso) Meu Deus pensei no momento, passando várias coisas pela minha cabeça (Todas ruins, claro!) deve ser meu namorado que veio ver porque eu ainda não entrei?! Mas em seguida lembrei que a porta estava fechada, então era impossível ser ele. Olhei para meu celular, achei o numero do meu pai e liguei afobada.
– Paaaai vem abrir a porta para mim? E nisso ele responde, desce aqui no porão que nos estamos aqui.
Uuufa eram meus pais!
Chego ao porão e digo
-Mãããããe, que susto que vocês me deram e nisso a mãe responde:
Su, que susto que você nos deu, teu pai deu um pulo e ficou todo perdido com o barulho, chegou a ir de cueca lá fora ver se tinha alguém!
Ta bom, mas não tranquem mais a porta, disse aliviada!

No dia seguinte, foram só risos do acontecido, e a lembrança do p* susto que eu passei, ah e se passei!

Suu. D.