quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Surpresa! foi demais...

E então no sétimo mês que estamos juntos ele cria coragem!

Imaginava que meu namorado pudesse me dar, mas não da forma como foi. Terça-feira, 03 de agosto, completou Sete mêses que estamos namorando (na verdade é cinco mêses que ficamos e dois de namoro "em casa"). Para nós todo dia 3 é sagrado, algum depoimento, algum recado, alguma mensagem agente se manda. De manhã cedinho mandei uma mensagem e ele me retornou ela, até aí tudo beleza, de meio dia fui pegar o onibus para ir para Passo Fundo como sempre faço e ele também porque eu trabalho a tarde e meu amor estuda. Beleza, entrei no onibus, ele também e o onibus começou a andar. Conversa vai, conversa vem:
Grégory- Amor comprei um presente pra você hoje. Na verdade é pra nós porque é de comer, fui no mercado de manhã aí comprei. Adivinha o que é?
Eu- Marshmallow??! -Porque ele adora isso-
Grégory- Nãão..
...(fiquei pensando, pensando)
Com alguma dicas, descobri, um Kinder Ovo -Achei um máximo, pois fazia tempo que eu não comia, ainda mais que vem um brinquedinho dentro né?! -E eu nem sabia o que estava por vir...

Começamos a comer o chocolate, muito bom diga-se de passagem, aí peguei o "negocinho" que vem o brinquedo e fui abrir para ver o que, que era..
Deeus do Céu, fiquei imobilizada com um sorriso enormee no rosto. Sim, era uma aliança. Uma aliança linda que coube certinho no meu dedo, sabe né feita para mim! (rss) E ainda bem enrolado uma cartinha, que mais tarde fui ler, muito mega linda, linda demais. áaaaAH (suspiros) e depois ele fala que não é criativo?! Por mim pode continuar com essa criatividade que ja ta mais que bom! Meu amor mais fofo! *-*

Amor te amo! ♥
Suu. D.