sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um 2011 melhor para mim e para você! =)

Que 2011 seja maravilhoso para todas as pessoas. Que neste ano possamos aproveitá-lo melhor, fazer mais coisas úteis a nossa vida, aprender coisas novas, dançar músicas de diferentes estilos, aprender algo que você nunca pensou que ia conseguir, como eu que consegui aprender a nadar! Que este ano você se torne uma pessoa melhor, não brigue, não discuta, não sinta MUITO ciúmes e nem faça MUITA fofoca.

Neste ano elogie mais, cuide de sua alimentação e da sua saúde, brinque mais, ande de bicicleta, faça apostas e se perder pague-as, vá em festas, beije muito na boca mas não de muitas pessoas, beije demoradamente, abrace várias pessoas, mande muitas mensagens de celular e enxa a caixa de e-mails LEGAIS de quem você gosta, ria nem que seja sozinha, escreva cartinhas, presentei sem ser data especial, dê carinho, mexa no cabelo de alguém, trabalhe, estude, leia. Leia vários livros, ou um só não importa, só leia.

Vá ao ginecologista, vá ao psicólogo, mas não tome remédios para durmir, e nem aceite ter depressão, corra, tome banho de chuva, grite. Faça qualquer coisa, mas faça, porque não parece mas o ano passa rapidinho, quando nos damos conta estamos com 20, 30, 40 e aí você não terá mais tanta vontade e disposição para simplismente rir de um comentário que antigamente seria fascinante. Não desperdice o que você tem de mais vailoso, a vida, compartilhe com pessoas que te fazem bem, que você se sinta bem com ela. FELIZ ANO NOVO! =)

Beijos e um abraço bem apertado.
Su