terça-feira, 22 de setembro de 2009

Correria *--*

Nossa que loucura, como que a vida da gente pode mudar tanto em tão pouco tempo? Pois é, a minha mudou, e graças a Deus pra melhor.Primeiro Semestre de Faculdade de Secretariado foi um saco, qué dizer eu gostei do curso, dos colegas, das aulas, mas sabe quando não é aquilo que vc qué pra tua vida? Você não sente vontade de estudar, vai na aula só para ver os amigos.Mas agora não.Agora to fazendo o que eu gosto mesmo.Jornalismo.é isso aí eu adoro ir na aula, adoro meus colegas e meus professores e ainda mais to trabalhando na minha própria área não é o máximo?! Sim é muito bom, to numa felicidade constante e espero que ela duuuure muito tempo.Por isso não podemos desistir dos nossos sonhos, persista e verás o resultado!

2 comentários:

ingra costa e silva♥ disse...

hihi você ama os coelgas só pq eu sou colega :D
:*

Suu disse...

aaaaaaah claro né..eu adorooo estudar contigo :)