quinta-feira, 18 de novembro de 2010

!

Fecho os olhos e vejo como sou...quem sou...Vejo uma menina mulher...que sofre, que vive e adora a vida...sou eu a que chora, a que ri...Sou sim, aquela que ama,
talvez demais, aquela que é sensível e delicada...rebelde e impaciente..que sente vontade de gritar...gritar contra a injustiça...gritar para aqueles que não querem ouvir...gritar para libertar o que está contido bem cá dentro...Sou eu...aquela que sente cada pequeno gesto de vida...Com as emoções á flor da pele...mas que tenta esconder o que sente...Sou eu, a sonhadora, a que sonha com o possível e o impossível...a que viaja pelas estrelas...Sou eu aquela que luta demais e não gosta de demonstrar o seu cansaço...Sou eu sim,a que ri quando tem vontade de chorar...a que tem de mostrar coragem...Sou eu a menina mulher que abre os olhos e volta a ser...apenas mais uma no meio da multidão...

Nenhum comentário: