sábado, 21 de novembro de 2009

Crepúsculo - PRÓLOGO


NUNCA PENSEI MUITO EM COMO MORRERIA – EMBORA NOS ÚLTIMOS meses tivesse motivos suficientes para isso -, mas, mesmo que tivesse pensando, não teria imaginado que seria assim.

Olhei fixamente, sem respirar, através do grande salão, dentro dos olhos escuros do caçador, e ele retribuiu satisfeito o meu olhar.

Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa.

Eu sabia que, se nunca tivesse ido a Forks, agora não estaria diante da morte. Mas, embora estivesse apavorada, não conseguia me arrepender da decisão. Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim.

O caçador sorriu de um jeito simpático enquanto avançava para me matar.

3 comentários:

ingra costa e silva♥ disse...

"Sem dúvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava."
Eu amo³ essa frase.É linda e resume muito bem o amor dos dois.Perfeito *-*

Suu disse...

pena que não existe amores assim..aaaaaaaaah (suspiros) :)

Anônimo disse...

Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. essa frase para mim foi a mais tocante.