sábado, 21 de novembro de 2009

Eclipse – Prólogo



TODOS OS SUBTERFÚGIOS QUE TENTAMOS FORAM EM VÃO.
Com gelo no coração, eu o vi se preparar para me defender. Sua intensa concentração não demonstrava sinal algum de dúvida, embora eles estivessem em maior número. Eu sabia que não podíamos esperar qualquer ajuda – naquele momento, era certo que a família dele lutava pela própria vida assim como ele lutava pela nossa.
Será que um dia eu saberia o resultado desse outro combate? Descobriria quem haviam sido os vencedores e os perdedores? Eu viveria tempo suficiente para isso?
As probabilidades não eram muito boas.
Olhos negros, selvagens com o desejo feroz por minha morte, esperavam o momento em que meu protetor estivesse distraído. O momento em que eu certamente morreria.
Em algum lugar, longe muito longe na floresta fria, um lobo uivou.

2 comentários:

ingra costa e silva♥ disse...

"Em algum lugar, longe muito longe na floresta fria, um lobo uivou. " ai que arrepio! :O
sabe que a parte que mais me marcou, foi quando ela fala da terecira esposa, lembra?
da aldeia dos Quileutte, que se mata para atrair os vampiros e assim o Alfa poder salvar a aldeia, o pior é que ninguém lembra o nome dela.Agora começamos a contagem regressiva para Eclipse \o/

Suu disse...

siiiiiiiiim, tomara que não demore muuuito pra ser lançado :)